domingo, 6 de dezembro de 2015

PLAYLIST

Olá queridosss, resolvi fazer uma mini playlist pra vocês. As músicas não seguirão um padrão de gênero e muito menos de tempo - vou tentar fazê-la ser bem diversificada. Espero que gostem <3


HINO! Love Yourself faz parte do álbum Purpose, do Justin Bieber, e tem parceria com o Ed Sheeran. É impossível não amar essa música e esses dois.


Fools é do novo álbum do Troye Sivan, Blue Neighbourhood. O Troye fez três clipes (cada um com uma música, claro) que se completam e Fools é um deles. Se quiserem, vejam o resto também, ele ta fazendo um trabalho maravilhoso!!


Often. As letras do The Weeknd as vezes me provoca um certo desconforto, mas não dá pra negar o talento desse cara. Amo.


Settle Down. Não ia ficar se The 1975 aqui, né? De 2014 mas continua fav <3


Waiting For Love. Apesar de não ser meu gênero musical favorito, sempre tem um espacinho pra Avicii, né?


Jet Black Heart, do 5 Seconds of Summer, ainda não tem clipe mas não ia deixar a playlist sem os favs. A música é do novo álbum Sounds Good Feels Good.

Tinha VÁRIAS músicas que queria colocar aqui mas a maioria vocês já devem conhecer e eu to tentando colocar umas "menos" conhecidas, assim vocês podem conhecer coisas novas. Quem conhecer bandas e cantores bons também, compartilha comigo aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário