sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

VOLTA ÀS AULAS

Escolher o caderno, a mochila, o estojo e as canetinhas faz parte de todo inicio de ano, né? E, acho que pra todo mundo, essa é a parte mais legal da volta às aulas. Então, vim dar umas sugestões de materiais escolares procês <3

Imaginarium (1 e 4), Forever 21 (2) e Kipling (3).

Começando pelas mochilas, temos vários tipos e você tem que pensar no que é mais vantajoso. Se leva muitos livros, pegue uma mochila maior e que você possa pendurar nos dois ombros, para o peso ficar mais dividido. Se só leva um caderno, pode comprar uma bolsa, como a 4, ou ate uma mochila menorzinha, 2. Sobre a estampa, haja variedade também! Eu, particularmente, AMO estampas tribais (1), mas couro (2) também é super bem vindo!

Foroni (1 - Paul Frank e 4 - Pequeno Príncipe),  Tilibra (2 - Capricho) e Jandaia (3 - Star Wars)

Amo escolher cadernos, mas nunca é uma tarefa fácil pra mim: sempre fico em dúvida. Tem cada caderno lindo e de tantos personagens/estampas que eu amo, que fica difícil escolher. Ultimamente tem saído muitos cadernos de heróis - os meus, ano passado, foram do Homem Aranha (#nerdalert?) - e de Star Wars. Mas um caderno da Capricho ou do Paul Frank nunca cansa, né? Mas não esqueçam de olhar a marca! Tilibra e Foroni são de ótima qualidade, minhas preferidas.

Keds (1), Vans (2) e All Star (3)

Não podemos escolher as roupas - pelo menos, a maioria de nós -, mas o sapato sim! Minha paixão sempre foi o All Star, mas temos os Vans, Keds, Adidas e Nike, que são super queridos também. Eu já tive/tenho a maioria desses, e, na minha opinião, o All Star vence - confortável, que é o que mais prezo, e bonito. Mas aí vai do gosto de cada um! Só não esqueçam que tem que ser algo confortável, se não nem vale a pena.

Bem, acho que não cabe falar sobre canetas e estojo, né? Espero que tenham uma ótima volta às aulas, e quem quiser dicas sobre estudos e rotina, dá uma lida no post SCHOOL TIME, do ano passado! Xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário