quarta-feira, 2 de março de 2016

KYLIE COSMETICS

Acho que agora não dá mais pra dizer que a Kylie Jenner não faz nada da vida, né? Esse ano, ela lançou sua linha de cosméticos Kylie Cosmetics by Kylie Jenner e ta fazendo MUITO sucesso!


As cores que temos dos LipKits até agora são Koko K, Posie K e Candy K, que são mais puxados pra um rosinha, Mary Jo K, que é um vermelho bem forte, True Brown K e Dolce K, marrons, e o 22, um laranja, que foi lançado essa semana.

Koko K, Candy K, Posie K e Dolce K

No momento, os kits estão todos esgotados, mas a boa notícia é que logo logo entrará no mercado! Enquanto isso, a gente baba com as fotos das (milhões de) famosas usando os tão desejados batons!


Aí temos a amiga da Kylie, Jordyn Woods, usando o Posie K; Kourtney Kardashian com True Brown K; Hailey Baldwin usando o Candy K, assim como a Khloé Kardashian na última foto; até a Demi Lovato postou snaps com seus kits; Kim Kardashian posou com o nude do Koko K; Christina Aguilera com o Mary Jo K; Lily Aldridge usando o Dolce K; e, por fim, a própria Kylie com o seu mais novo lançamento, o 22.

O kit vem com um lápis de boca e um batom líquido de efeito mate da cor que você desejar e custa 29 dólares, o que dá, aproximadamente, 113 reais. Pra quem quiser mais informações, o site é www.kyliecosmetics.com, que é onde ocorre as vendas também, e no instagram dos cosméticos você pode ver melhor a qualidade do produto, mais famosos e personalidades da internet usando-os e pode acompanhar alguns updates.

Meus favoritos são True Brown K, Mary Jo K, Candy K e 22. E o de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário