segunda-feira, 7 de março de 2016

O QUE PEDIR NO STARBUCKS SEM CAFEÍNA

Se tem alguém que odeia café, esse alguém sou eu. Por isso, quando fui pra São Paulo em janeiro desse ano, eu fiquei sem ideia sobre o que tomar no Starbucks - quando não se tem Starbucks na sua cidade, quando você vai pra alguma que tem, é quase obrigatório ir lá HAHA


Pra quem não conhece, o Starbucks é uma multinacional responsável pela maior cadeia de cafeterias do mundo. A marca é famosa em tudo que é canto e, além do bom atendimento e da qualidade dos alimentos e bebidas, suas lojas são super agradáveis e tem um design que eu amo! No Brasil, se eu não me engano, só há Starbucks em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Por isso, na primeira vez que fui a SP, em 2013, meu pensamento era "tenho que tomar o café do Starbucks". Dei apenas um gole e não aguentei mais - café, realmente, não é pra mim. O que me fez questionar, apesar de ser uma cafeteria, será que não tem uma bebida sequer que não tenha base de café? Da última vez que estive por lá, encontrei um Starbucks na Paulista e perguntei ao moço se, pelo amor de Deus, ele não tinha alguma coisa sem cafeína e ele me contou de um tal frappuccino que é, basicamente, um iogurte de frutas.


A bebida é gelada, óbvio, e maravilhosa!! Eu fiquei meio em dúvida porque não sou aquelas pessoas que gostam de experimentar tudo, masss eu comprei um de frutas vermelhas e fiquei apaixonada. Eles chamam a bebida de Iogurte Frappuccino e tem também de banana e maracujá. O de frutas vermelhas tem gosto de danoninho, só que muito mais gostoso! Sem falar que, por ser gelado, é perfeito pra esse verão que ta nos fritando vivos!

Pelo que eu li no site do Starbucks, esse iogurte é edição limita, o que é uma pena. Então, vocês que não gostam de café (e vocês que gostam também) corram lá e experimentem, porque se eu, enjoada do jeito que sou, gostei, vocês vão amar também! <3

Uma pequena observaçãozinha: eu não tenho 100% de certeza de que essa bebida não tem cafeína - eu pesquisei, mas não achei nenhuma informação. Pois bem, o moço que me atendeu disse que não tinha e, se ele tiver mentido, não deu nem pra sentir!

E outra coisa, vocês viram que usei minhas próprias fotos nesse post? Finalmente, to blogueira HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário