segunda-feira, 4 de abril de 2016

TOP 3: APPS

ALÔ! Eu sumi por um tempinho mas to de volta e vim dar umas dicas de apps pra vocês!

1. Stremio

O Stremio é um app de computador que tem todas as séries e filmes que tu imaginar! Eu estava sofrendo porque a Netflix não tinha atualizado How To Get Away With Murder, quando a Giovanna Ferrarezi indicou esse app maravilhoso. No inicio eu fiquei com receio porque não gosto de ficar baixando coisas no computador, mas baixei e se (algumas das) minhas séries estão em dia é graças a ele <3

O Stremio possui milhões de filmes e séries, tudo atualizado e em HD - é basicamente uma mistura de Netflix com Megafilmeshd. Sem falar que ele ainda te permite criar uma biblioteca com suas séries favoritas ou as quais você pretende assistir e ainda é avisado quando tem episódios novos! Vale lembrar que é um aplicativo de computador, ok? Tem download para Windows e Apple, mas não para celulares.

2. Kendall & Kylie

O jogo Kendall & Kylie é um dos meus preferidos! Eu sempre gostei desses jogos que tem uma históriazinha e bonecos que você pode vestir, então sou suspeita pra falar desse HAHA

Nesse jogo, você acabou de se mudar para Santa Monica para trabalhar num salão. Lá, você acaba tendo um problema com um cliente famoso e, a partir disso, você começa a crescer. Você conhece e se torna amiga da Kendall e da Kylie Jenner, ganha seguidores, viaja, vai a eventos, faz vários vlogs, vai a encontros e, assim, você vai ficando famosa, se tornando uma socialite.

Você vai recebendo instruções sobre o que fazer, o que é super útil pra quem quer ser uma socialite mesmo - só pra quem é dos EUA né porque BR ta difícil. Ah! Você ainda escolhe se é homem ou mulher, a cor dos olhos e da pele, tira selfies, pode ir a dates com ambos os sexos e ainda troca de roupa e cabelo quantas vezes quiser! Amo.

.3. Boomerang

Boomerang é um app que captura suas fotos em movimento. É como se fosse um gif, que vai e volta sem parar. É só baixar o aplicativo, clicar na "rodinha" e ele tira várias fotos em sequência, o que termina por criar um tipo de vídeo, só que curto e sem som.

É ótimo pra tirar com os amigos, numa festa, dando cambalhota, numa rua movimentada, pulando na piscina, dando uma piscadinha. Você escolhe o jeito, a foto fica super divertida e você ainda pode compartilhar no Instagram depois de feita.

Então, é isso! Fica aí minhas dicas de apps super legais e fáceis de usar. Lembrando que o Stremio é só para computador, mas o K&K e Boomerang estão disponíveis para download tanto em iOS, quanto em Android. Tchauzinho, x

Nenhum comentário:

Postar um comentário