terça-feira, 17 de maio de 2016

COMO DECORAR SEU QUARTO


Olá terráqueos! Passei um tempinho sem postar porque estava sem criatividade alguma pra escrever, até que hoje me surgiu a ideia de mostrar pra vocês como deixar seus quartos mais tumblr e maravilhosos adicionando coisinhas simples ✨

1. Quadros

Quem acompanha design de casas, blogueiras e até mesmo o tumblr pode perceber que quadros estão com tudo. Bem, quadros sempre foram peças presentes na maioria dos lares mas agora o negócio é muitos quadros! Sejam eles de animais, de desenhos ou paisagens, eles devem ficar bem juntinhos e, o mais importante de tudo, devem combinar. Afinal, não queremos uma poluição visual, não é? Em cima da cabeceira da cama ou da mesinha do computador (se você tiver uma) são meus lugares favoritos.

2. Posters

Se você não estiver afim de gastar muito dinheiro com quadros, posters são uma alternativa - e o melhor é que você pode colar os das suas bandas, artistas e filmes preferidos, o que dar ao seu quarto um toque pessoal. Eles são facilmente encontrados em revistas, alguns artistas dão em seus CD's ou você mesmo pode imprimir suas fotos preferidas. A única desvantagem é que acumula poeira e, pra quem tem rinite assim como eu, isso não dá muito certo.

3. Plantas

Em qualquer canto da casa, plantas sempre dão uma vidinha a mais. Os cactos estão super famosinhos ultimamente, mas seja lá qual for a planta e se for na janela, no chão ou numa mesinha, elas são muito bem vindas! Mas, caso não compre planta fake, não pode esquecer de cuidar, hein? Essa foto é do quarto da aliencreature (rainhazinha do instagram), deem uma stalkeada nela que é uma ótima inspiração <3

4. Arara

Eu, particularmente, amo araras - sofro horrores por não ter como colocar uma dessas no meu quarto. Além de ser elegante, a arara ainda dá mais espaço a seu quarto e torna mais prático pegar suas roupas, já que, como não dá pra colocar muita coisa nela, você é obrigado a pôr somente as roupas que você mais usa.

5. Pisca pisca

Eu não sei se tem outro nome pra isso mas pra mim sempre vai ser pisca pisca, mesmo que pareça que é só pro natal HAHA. Queridinhos de muitos, o pisca pisca fica ótimo ao redor da cabeceira da cama, na prateleira ou usado pra prender fotografias (como na foto acima).

6. Almofadas

Muita gente prefere deixar só o travesseiro em cima da cama e está mais acostumado com almofadas no sofá da sala, mas elas dão muita vida ao quarto também - é só saber escolher as estampas! O quão gostoso é chegar em casa e se jogar no meio das almofadas? <3

7. Desk

Seja pra estudar, ficar na internet ou simplesmente pra apoiar objetos, uma mesinha é sempre útil, né non? Adicione uma plantinha, uma luminária, um porta-retrato ou uma miniatura (eu tenho do Michael Jackson, não vou negar) e seu cantinho vai ficar mais agradável e com sua cara!

Pois bem, aí está minhas dicas de como deixar seu quarto ainda mais lindinho e de uma forma fácil e barata. Nada de grandes mudanças, mas mesmo assim faz uma diferença enorme! Espero que tenham gostado e que tenha sido útil pra vocês <3 Agora me digam, o que vocês gostariam de ver no próximo post? Xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário