quarta-feira, 17 de agosto de 2016

ASSISTIDOS: JULHO

Hoje vou começar uma nova "coluna" aqui no blog, em que cada inicio ou meio de mês farei resenhas sobre os filmes que assisti no mês anterior.


Begin Again // Mesmo Se Nada Der Certo

Gretta (Keira Knightley), uma compositora, havia acabado de se mudar para Nova York quando descobre que seu namorado Dave (Adam Levine) havia a traído. Quando vai a uma bar com seu amigo, ele a convida para cantar e lá ela conhece Dan (Mark Ruffalo), um produtor musical falido e com problemas alcoólicos, que acredita em seu potencial. Juntos, eles começam a recrutar pessoas pra formar uma banda e produzir um album em lugares abertos: parques, barcos, becos, metrô, coberturas. Eu sou particularmente apaixonada por esse filme - já assisti duas vezes, no regrets. A trilha musical é apaixonante, a história não é mais uma daquelas comédias românticas, ela é realmente cativante, e se passa em Nova York, que é um cenário que nunca cansa. Além de Keira, Adam e Ruffalo, o elenco também possui Hailee Steinfeld e James Corden.


Stuck in Love // Ligados pelo Amor

Essa história é na verdade um mix de romances e segundas chances: William (Greg Kinnear), uma escritor que ainda não superou a separação da esposa Erica (Jennifer Connelly) e continua alimentando a esperança de que uma dia eles voltarão; Samantha (Lily Collins), filha de William e Erica - mãe esta que ela não fala desde a separação dos pais -, que pela primeira vez se deixa entregar numa relação saudável com Lou (Logan Lerman); e o primeiro amor de Rusty (Nat Wolff) - também filho de William e Erica -, Kate (Liana Liberato), que o envolve numa relação conturbada. Um filme leve e muito gostosinho de assistir.


Now You See Me 2 // Truque de Mestre 2

Truque de Mestre sempre vai ser um daqueles filmes que no final eu vou falar "uau" - não tem outra palavra. No segundo filme da franquia, os Quatro Cavaleiros estão de volta, depois de um ano despistando agentes do FBI, e com uma integrante nova (e engraçadíssima). Eles prepararam um show fantástico para expor um empresário corrupto, mas acabam sendo desmascarados e raptados. Você (eu, no caso) fica de boca aberta o filme todinho e o final é surpreendente. Vou falar do elenco maravilhoso? Vou sim! Jesse Eisenberg, Dave Franco, Mark Ruffalo, Daniel Radcliffe, Woody Harrelson, Morgan Freeman, Lizzy Caplan e Michael Caine. Preciso falar mais nada, né?


Flipped // O Primeiro Amor

Eu amo tudo sobre este filme: a forma que ele mostra os dois lados da história, a ordem cronológica, a reflexão que ele te provoca. A história começa quando Bryce Loski se muda, ainda quando criança, para uma casa em frente a de Juli Baker, que oferece ajuda à família do garoto e, quase instantaneamente, se apaixonada por ele. Bryce, por sua vez, não sente o mesmo e acha Juli um tanto obsessiva. Conforme o tempo vai passando e várias situações vão ocorrendo, eles passam a descobrir mais sobre o que sentem um pelo outro. É um dos filmes mais lindinhos que já vi e todo mundo devia assistir <3

Deixem suas sugestões pra (esse finalzinho de) agosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário